O filho de Ivete Sangalo, Marcelinho, mostrou que cresceu bastante ao ir buscar as irmãs gêmeas na maternidade.

Marcelo, filho de Ivete Sangalo, impressionou a todos na sua primeira foto em que apareceu com as gêmeas, Helena e Marina. Ele deixou a maternidade na última quarta-feira (14) com as irmãs e a mãe Ivete e com pai Daniel Cady.

O filho de Ivete, já esta com 8 anos e mostrou que cresceu bastante nos últimos tempos.

Ivete Sangalo contou no programa Encontro com Fátima Bernardes, que Marcelo quem pediu para ter irmãos.
“Marcelo pediu muito. Eu já tinha ele. É muito especial ser tão importante para alguém, de fato, sem esperar nada em troca. A mãe só quer que o filho seja feliz. E se isso depender dela, vai até as últimas consequências. Quando ele começou a nos pedir, eu falei: ‘Deixe que eu e seu pai vamos começar a fazer as coisas’. Ele queria um irmão homem, mas fui explicando para ele. Eu disse: ‘Deus quando viu seu pedido chegar lá, quis atender, mas de outra forma. Ele só tinha duas meninas’. E falei: ‘Você vai ser o homem da casa, esse reizinho, o ídolo delas’. Eu imagino as meninas atrás chamando ele. Não tem preço essa expectativa”, disse Ivete

E após o nascimento das pequenas, Marcelo está se mostrando um super irmão: “Marcelinho está: ‘Silêncio, não acorde minhas irmãs’. Maravilhoso, um ajudante de primeira. Tudo cuida, tudo olha, maravilhoso, um cuidado com a mãe. Apaixonado, tudo olha, feliz por ela. Bem legal”, afirmou Cynthia Sangalo, irmã de Ivete.

Veja a foto da família saindo da maternidade e o tamanho que esta Marcelinho:

Fonte da matéria: https://entremaesefilhos.com.br