5 tratamentos caseiros para obter unhas fortes e inquebráveis

Unhas sem fungos e micoses, deixa sua unha bem apresentável e harmoniosa. Muitas mulheres acabam tendo que usar unhas postiças, devido a ter unhas fracas e quebradiças.

Unhas fortes e bem cuidadas deixa uma mulher bem apresentável e poderosa, nesta matéria vamos apresentar ótimas soluções para você obter unhas bem fortes, veja a seguir tratamentos caseiros muito eficientes:

Tratamento 1 com Alho::É um dos ingredientes naturais mais utilizados em tratamentos para o crescimento das unhas, basta
Esmagar dois alhos e aplicar a pasta sobre as unhas  por 10 minutos todos os dias.

Tratamento 2 com Limão e Alho – Esmagar um dente de alho com num copo de água de 300ml e deixar ferver por uns 8 minutos, depois coe, espere esfriar e adicione uma colher de sopa de sumo de limão, misture até formar uma pasta, coloque em um frasco limpo e bem tampado, aplique todos os dias antes de dormir com a ajuda de algodão ou cotonete.

Tratamento 3  com Vinagre de maçã e Bicarbonato 
Diluir 1 colher (sopa) de bicarbonato de sódio e 2 colheres de vinagre de maçã em 100 ml de água, misturar bem, aplicar com algodão ou cotonete todos os dias à noite antes de dormir por 30 dias.

Tratamento 4  com Erva cavalinha 
Faça uma infusão (chá) da erva cavalinha,  leve água e a erva ao fogo e deixe ferver por 10 minutos, depois retire do fogo, deixe esfriar e coloque as unhas de molho dentro 15 minutos, repita o procedimento 2 vezes ao dia.

Tratamento 5 com Limão e leite 
Em uma xícara de leite morno, misture o suco de um limão e deixe as unhas de molho por 15 minutos, repetir 3 x por semana.

 

Fonte da matéria: http://tumundoremedio.blogspot.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.