8 erros que você definitivamente deve parar de fazer para proteger seus rins

Os rins são órgãos muito importantes à medida que purificam o corpo das toxinas. Infelizmente, muitas pessoas não prestam atenção e não cuidam bem deles. Por isso, muitas vezes as pessoas lutam com problemas de saúde renal. Os rins são prejudicados pelos maus hábitos que as pessoas têm. Segue alguns destes hábitos que prejudicam os rins.

* Consumo de água insuficiente 

Não consumir bastante água todos os dias pode nos colocar em perigo. Os rins drenam os resíduos metabólicos do corpo e equilibram os glóbulos vermelhos. Se não consumimos água suficiente, a circulação sanguínea renal diminui e as toxinas no corpo começam a se acumular.

* Não vai ao banheiro quando necessário 

Nós sempre devemos ir ao banheiro sempre que sentimos a necessidade. Se travarmos isso, lidamos com inúmeros problemas, isso faz com que  pressione a parte de trás dos rins e provoca insuficiência renal.

* Excessivo consumo de sódio 

Devemos reduzir o consumo de sal como os rins sofrem quando tentam processar o sódio. Por isso, os rins podem sofrer um estresse durável. Cerca de 90 por cento dos americanos consomem sal mais que o suficiente, de acordo com as estatísticas.

* Consumo excessivo de cafeína 

Muitas pessoas bebem refrigerantes quando estão sedentas, mas são ricas em cafeína. Os rins podem ser afetados porque a cafeína aumenta a pressão sanguínea.

* Uso exagerado de analgésicos 

Tomar analgésicos é muito errado, pois eles fornecem efeitos colaterais. Usá-los por um longo período de tempo pode baixar o sangue e pode pôr em perigo a função do rim.

* Consumo excessivo de proteína 

Consumir uma grande quantidade de alimentos ricos em proteína pode afetar os rins. Mesmo as proteínas são saudáveis, você deve ter muito cuidado se você tiver rins delicados. O uso exagerado de proteínas aumenta as cargas metabólicas.

* Resfriados e gripe 

Você não deve ignorar a gripe e os resfriados. Numerosas pessoas que têm condições renais evitam dormir quando estão doentes. Eles podem ser afetados pelas mudanças climáticas.

* Consumo excessivo de álcool 

Consumir muito álcool pode afetar os rins. As bebidas alcoólicas contêm muitas toxinas que podem prejudicar os rins. Consuma um número adequado de óculos.

Fonte de pesquisa: http://www.naturalhealthyteam.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.