.
A menina aparece na foto ao lado da mesa onde está o bolo com granulados coloridos, refrigerantes e alguns sanduíches. Tudo muito simples, mas a reação dela encantou a todos da família, e mas milhares de pessoas.

A prima Rinah Laís, quem compartilhou a foto, de sete anos no dia 04 de março.
Em entrevista ao Delas, Thais Monteiro, de 22 anos, conta que a festa foi feita neste domingo (11), após a menina pedir muito um bolo.

“A preparação foi engraçada e cansativa, porque não sabíamos fazer bolo algum. Vimos algumas receitas no YouTube, até que eu lembrei de uma amiga e a chamei para fazer. Não saiu muito bom, mas levamos para a casa da minha avó para bater parabéns.”

 

Thais, conta que a menina começou a chorar assim que viu a mesa com o bolo. A cena foi emocionante a todos.
“Nos surpreendemos pois não esperávamos. Aconteceu porque ela queria muito esse bolo. Algo tão simples a deixou tão feliz. Só tinha isso aí mesmo e alguns familiares, e ainda estava chovendo.”

A prima Thais Monteiro compartilhou a foto da prima e da comemoração, e em apenas 18 horas, tinha mais de 126 mil reações no facebook , 38 mil compartilhamentos e quase 10 mil comentários.
. “Eu não imaginava tal repercussão. Só postei porque eu amei muito a foto que eu bati. Saí e, quando voltei, tinha muitas notificações.”

Na legenda da foto, a jovem afirma que “sempre que pensar na palavra ‘gratidão’, vai se lembrar desse momento”. “Foi simples mas foi de coração, temos muito amor por ti criança!”, completa Thais – que confessa não estar dando conta de tantos comentários em sua página na rede social após o clique da festa.

Fonte da matéria: https://entremaesefilhos.com.br