MADRASTA DA MENINA VITORIA DIZ: “PAREM DE ME JULGAR!” entenda o CASO!

MADRASTA DA MENINA VITORIA DIZ: “PAREM DE ME JULGAR!”, apos o aparecimento do BO que a mãe de Vitoria teria feito em 2012 contra Maria Luzanira, a madrasta da Vitoria meses depois fez um BO contra a mãe da Vitoria.

Perguntada como era o seu relacionamento com a Menina Vitoria, ela disse: Mina convivência com a Vitoria era a melhor possível. “Não tinha e nunca tive nada contra a vitoria. Ela vinha pra aca 2 a 3 vesses por semana.

Tinha convívio com ela desde os 4 anos dela, que e o tempo de casada com o Pai dela, não tinha porque eu não querer ela.

Sobre os BO, o que de fato aconteceu?: no primeiro de BO de 2012 que foi por um suposto puxão de cabelo que eu teria dado na Vitoria, era no inicio do relacionamento, a Rosana , mãe da Vitoria estava inconformada com o relacionamento meu com o pai da Vitoria. Mais não aconteceu o puxão de cabelo, eu so peguei a menina e o beto pelo braço e tirei para fora do meu patio.

“Vitoria era muito ingenua, muito inocente…. só tinha 12 anos, e eles interromperam a vida dela.

“Eu não tenho que provar nada pra ninguém, eu não sou capaz de fazer mal a ninguém, eu tenho medo de sair na rua.”

Ela tem visto programas e tem recebido muitas acusações das redes sociais, dizendo que ela foi a mandante ou planejadora do crime.

A mãe também esta sendo ameaçada pelas redes sociais, que acham que tem alguma coisa a ver com o assassinato.

Perguntada em outra entrevista a mãe da Vitoria, se ela achava que a Madrasta tinha algo a ver, ela disse que não, que elas tinham um relacionamento problemático no inicio porem que amadureceram e logo estava tudo ok entre elas.

Fonte: https://entremaesefilhos.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *